CURANDEIRO – TRABALHO DE CURA
HINÁRIO “O CURANDEIRO”
Iniciamos o Hinário Curandeiro, dentro do Solstício de Inverno em 21/12 / 2012, a data considerada como um final de um ciclo de 5.125 anos do Calendário Maia, onde marcava a transição de uma Era.
Ele nasceu inspirado nos hinos de Cura dos Hinários da Águia, Nova Era e Caminho das Virtudes. Nesse primeiro trabalho, em 2012, a corrente se reunião em volta de um Fogo Sagrado, e aos poucos ele foi tomando a forma da Doutrina Santo Daime e faz parte do Calendário Oficial do Céu da Lua Cheia e cantado nos momentos dos Solstícios e Equinócios.
É um Trabalho de Cura com Hinos/canções de poder, canalizados por Léo Artese, onde são evocados os espíritos curadores da floresta e a força dos caboclos, xamãs e pajés, dentro da estrutura do trabalho de São Miguel.
Invocar através da canção de poder é caminhar no sagrado, uma linguagem que transcende explicações e são compreendidas pelo coração.
Os corpos dos participantes abastecem-se de energia de vida, bênçãos chegam até eles, são envoltos numa atmosfera sagrada, percebem que não há separação, e que o eterno reside dentro de cada um de nós
Usamos as canções e sons para evocar espíritos guardiões, espíritos de cura, para intensificar a energia, para alterar a consciência, permitir a mente livre de pensamentos indesejáveis, para proporcionar visões. A melodia, o ritmo e as palavras estabelecem uma comunicação com o sagrado, libertando, de forma espontânea, a energia para curar e elevar a consciência.
Você poderá fazer o download desse hinário, audio e letras, no link abaixo
https://www.dropbox.com/sh/xpjk9scycvze667/AACkIR7ML584Q1jdIeSu4ve9a?
Veja aqui o link do próximo Curandeiro, dia 21. 06.2019 às 21hs no Céu da Lua Cheia.